Passava das 19h00 quando um popular apareceu na referida rua, todo ensanguentado, com escoriações na face e uma fratura no membro inferior.
O homem que se identificou por Jeferson Oliveira da Silva, ex-presidiário, que atualmente reside no bairro da Várzea, em Catolé do Rocha, apareceu cambaleando na Rua Genésio Rodrigues, artéria que dar acesso ao antigo Mercado Público, chegando a cair sobre uma calçada, pedindo socorro.
Indagado por algumas pessoas que reside na referida rua, o homem chegou a dizer que tinha sofrido uma tentativa de homicídio, estava balado, e que os acusados seriam uns homens que transitavam numa moto vermelha.
Imediatamente os moradores da rua acionaram uma equipe do SAMU, que veio em seguida e levou a vítima para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos.
Após ser realizado um Raio-X, foi expedido um Boletim Médico, constatando que o Senhor Jeferson não tinha sido atingido por disparo de arma de fogo, e que o mesmo foi agredido por alguém, que utilizou uma instrumento não identificado.
Depois de atendido e medicado, o homem ficou em observação na unidade hospitalar.
PORTAL CATOLÉ NEWS

Nenhum comentário
Postar um comentário