
Como era esperado e anunciado pelo próprio ex-deputado Márcio Roberto que o vice candidato a prefeito da chapa das oposições seria de sua casa e emplacou sua esposa Joseilma Resende Ramalho (Melada).
Márcio Roberto disse a nossa reportagem que ficou satisfeito com a escolha “Era o esperado, sempre eu dizia que seria da minha casa, mas sempre deixei a vontade, pra mim foi uma honra, é uma mulher exemplar, vinte e seis anos que luta comigo, é uma pessoa política, tem uma virtude muito grande, nunca recebeu uma pessoa mal, sempre recebeu com carinho”.
Márcio Roberto ainda em seus elogios disse que sua esposa sabia atender o povo melhor do que ele, “sabe atender o povo com carinho, até melhor do que eu dez vezes”.
Já o pré-candidato a prefeito Jarques Lucio Segundo disse que uma grande felicidade ter a indicação do nome de Melada, “é uma grande felicidade nesse momento ter a indicação de Melada como um nome muito forte dentro do PMDB, praticamente unanimidade”.
Jarques ainda falou sobre ter uma mulher na chapa, “receber uma mulher na chapa é uma grande honra, motivo maior ainda de aumentar a luta e seguir em frente por esse novo começo”.
Domício Filho-Panorama Notícias. Net
Nenhum comentário
Postar um comentário