BREAKING NEWS
latest

728x90

BannerFans.com

468x60

header-ad

Família faz ato público e pede ajuda em caso de vendedora desaparecida em JP

Vivianny Crisley


Familiares da vendedora Vivianny Crisley Viana Salvino, de 29 anos, marcaram um ato público que deverá ocorrer às 16h deste sábado (29), na Praça da Paz, nos Bancários, em João Pessoa. A jovem está desaparecida desde o dia 20 de outubro e não há nenhuma informação sobre o que pode ter acontecido com ela. Veja vídeo abaixo.

Em vídeo nas redes sociais, uma prima dela convoca para o ato público intitulado ‘Onde está Viviany’. “Estaremos reunidos hoje e gostaria de convidar todos vocês que se sensibilizaram com esse caso. Pessoas que compartilham da mesma dor que a gente, para participar; clamando para que as autoridades se empenhem neste caso, para que tenhamos um final feliz", afirma uma prima dela, dizendo ainda que a polícia está trabalhando em sigilo no caso.



Segundo a família, Viviany foi vista pela última vez na quinta-feira (20), após sair de uma casa de shows no bairro dos Bancários, em João Pessoa. A Polícia Civil já tem imagens de câmeras de segurança, que mostram os últimos momentos da jovem ao lado de um homem, mas os delegados que investigam o caso tratam o vídeo como "inconclusivo".

Roseane Viegas, prima da vendedora, falou que ela saiu de casa acompanhada de uma amiga dizendo que iria para um aniversário, que seria comemorado em um bar. “Essa amiga falou que em uma determinada hora chamou Vivianny para ir embora, mas ela ficou com um grupo de pessoas desconhecidas”, disse, informando que a jovem teria voltado a morar em João Pessoa há três meses, depois de pedir demissão do trabalho em Natal, no Rio Grande do Norte.

A família começou a desconfiar do desaparecimento da jovem depois dela passar 24 horas sem dar notícias. 


Portal Correio
« PREV
NEXT »

Nenhum comentário