![Imagem ilustrativa](http://portalcorreio.uol.com.br/obj/11/146111,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0.jpg)
Segundo Paulo César, diretor do Sindicato dos Bancários da Paraíba, os bancos foram pegos de surpresa com a paralisação dos vigilantes. Nas agências, diversos clientes reclamaram da falta de dinheiro.
“Fomos pegos de surpresa por essa paralisação, mas é um problema que foge da alçada dos bancos. Como houve pagamento de Estado e prefeituras durante o fim de semana e não houve reposição, o dinheiro acabou em alguns caixas eletrônicos e outros caixas estão com uma quantia muito baixa, não sendo suficiente para atender à demanda”, contou Paulo César.
Para amenizar o problema os bancos estão abastecendo os caixas com o dinheiro que é entregue, através de pagamento ou depósitos, nos caixas do interior das agências. Ainda segundo Paulo César, o problema deve se intensificar no decorrer do dia.
“Ainda não temos como prever, mas existem caixas eletrônicos que já estão sem dinheiro. O que os bancos podem estão fazendo é gerenciar o fluxo de caixa para tentar amenizar o problema. Aos clientes, só resta procurar caixas eletrônicos com dinheiro ou esperar a solução do problema”, concluiu Paulo César.
Em contato com o Portal Correio, representantes de uma das empresas responsáveis pelo abastecimento dos caixas eletrônicos confirmou a paralisação dos vigilantes.
“Os vigilantes estão em paralisação por conta do dissídio e discussão de melhorias. O sindicato da categoria nos confirmou que o abastecimento volta ao normal a partir desta terça-feira (2)”, contou a empresa.
Por Halan Azevedo
Nenhum comentário
Postar um comentário