BREAKING NEWS
latest

728x90

BannerFans.com

468x60

header-ad
Aos 8 meses de gestação, Carol aguarda a chegada de Miguel



Ana Carolina Oliveira, que em 2008 aparecia em todos os telejornais após a morte trágica da filha Isabella Nardoni, de 5 anos, está casada e espera um filho.
Na ocasião da morte de Isabella, que foi torturada pelo próprio pai, Alexandre Nardoni e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá, e depois jogada da janela do apartamento do casal, o Brasil inteiro acompanhava os desdobramentos do caso.
Ana Carolina, a Carol, como é chamada, tinha 24 anos e viu seu rosto ser reconhecido nas ruas. Superar o trauma da perda da filha não foi uma tarefa fácil e, em 2010, a jovem conheceu Vinicius Francomano. O casal manteve o relacionamento à distância por um tempo, uma vez que Carol viajou para fazer um intercâmbio e ficou fora do Brasil por 6 meses.
Em 2014, Vinicius e Carol oficializaram a união. Hoje, aos 8 meses de gestação, o casal comemora a chegada do primeiro filho, que se chamará Miguel. Diferente da primeira gravidez, desta vez a jovem planejou a vinda do bebê. Quando engravidou de Alexandre, Carol tinha 17 anos e ambos sequer moraram juntos. “No auge dos problemas, eu achava que jamais iria me casar vestida de noiva e ter filho. A vida dá muitas voltas”, afirmou Carol à revista Veja. “Lutei para voltar a ser feliz, pois essa é a imagem que a minha filha tinha de mim”, contou a jovem, atualmente com 32 anos.
Sobre Alexandre, que foi condenado a 31 anos de reclusão, e Anna Carolina, cuja pena é de 26 anos, Carol responde se perdoaria o casal. “Isso não é comigo, é com Deus”, explica a jovem, que planejou o quarto do menino Miguel e montou todo o enxoval em parceria com o marido. O casal já decidiu que não serão pais somente uma vez. “Queremos ter um segundo filho”, anuncia Carol

20160422_331366429


 cafégospelnews
« PREV
NEXT »

Nenhum comentário