Vitória por 2 a 1 sobre América-MG coloca Fla na busca pelo tri da Copinha. Decisão será na segunda-feira, às 10h, contra o Corinthians, no Pacaembu.
RESUMÃO
O JOGO
A manutenção dos 100% de aproveitamento e a vaga na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior podem dar a impressão ao torcedor que o Flamengo venceu com facilidade, ao fazer 2 a 1 no América-MG na semifinal do torneio, disputada a noite desta sexta-feira, na Arena Barueri. Mas, não. O time carioca bem que teve a chance de facilitar as coisas logo no primeiro minuto de jogo. Perdeu várias oportunidades, levou um gol aos três minutos, mas conseguiu a virada para chegar à decisão. Leia a crônica completa.
DESTAQUETORCIDA EM PESO
No último capítulo das inúmeras histórias da 47°edição da Copa SP, as duas maiores torcidas do Brasil sentirão o gostinho de uma final no aquecimento da temporada dos profissionais. O Flamengo, que nunca foi vice, irá buscar o tricampeonato da Copinha contra o Corinthians, que mira o décimo título, na segunda-feira, às 10h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.
DESTAQUEGOLAÇO!
O Flamengo levou um gol logo no início, mas manteve a blitz iniciada desde o primeiro minuto de jogo e foi contemplado com o empate rapidamente, aos 12 minutos, em um golaço do Trindade. Uma bomba de fora da área. No segundo tempo, aos 28, Lucas Paquetá foi o responsável pelo gol da virada rubro-negra.
DESTAQUEDESTAQUE INDIVIDUAL
Se teve alguém que pôde comemorar pelo menos sua atuação particular no América foi o goleiro Jori. O camisa 1 do time mineiro fez boas defesas, embora não tenha conseguido evitar a derrota.
Nenhum comentário
Postar um comentário